Carta às famílias (NB) – 13 de março de 2020

Cara Comunidade CoaH,

Serve a presente para fornecer uma atualização sobre a resposta da City on a Hill ao novo Coronavírus (COVID-19).

Esta manhã participei numa chamada com o Departamento de Saúde Pública e o Comissário de Educação onde foram partilhadas mais informações sobre o Coronavírus/COVID-19. Ao tomarmos esta decisão analisámos também o conselho de especialistas do CDC e do Departamento de Saúde Pública. Estas fontes também partilharam a importância de retardar a propagação do vírus através do distanciamento social.

Temos conhecimento de que há muitas dúvidas que podeis ter sobre a forma como nos estamos a preparar enquanto comunidade. A Equipa de Liderança Sénior alargou as nossas Perguntas Frequentes (FAQ) para ajudar a abordar as vossas dúvidas:

A City on a Hill fechará por um período de tempo alargado?

Sim, a City on a Hill fechará durante duas semanas com início na segunda-feira, 16 de março, a sexta-feira, 27 de março. Nesta altura, a City on a Hill planeia reabrir para funcionamento normal na segunda-feira, 30 de março.

A Equipa de Liderança Sénior continuará a avaliar as necessidades da comunidade em conjunto com os profissionais médicos e de saúde pública e tomará decisões sobre a reabertura tendo estas necessidades em mente.  

Este encerramento de duas semanas substituirá a Sexta-feira Santa (10 de abril) ou as Férias de abril (20-24 de abril de 2020)?

Não, este encerramento de duas semanas não substituirá a Sexta-feira Santa ou as Férias de abril. No momento, planeamos regressar à escola a 30 de março, não teremos escola na Sexta-feira Santa e começaremos as Férias de abril no horário programado.

De que forma é que este encerramento afeta o último dia de escola?

Tal como muitos outros detalhes relacionados com o regresso ao funcionamento normal da escola a seguir ao encerramento, o nosso último dia de escola não pode ainda ser conhecido. Estamos a trabalhar com o Departamento de Educação Elementar e Secundária (DESE) para percebermos o impacto da Declaração do Estado de Emergência do Governador Baker nas escolas. Neste momento, a melhor informação é a de que o último dia de escola será o mais tardar a 30 de junho de 2020. Continuaremos a partilhar atualizações sobre este assunto ao longo da primavera.

Que materiais partilhará a City on a Hill com o(a) meu/minha filho(a) durante o encerramento prolongado?

Os professores e pessoal de City on a Hill New Bedford estão neste momento a preparar materiais para os alunos. A nossa Equipa de Operações entrará em contacto nos próximos dias sobre a melhor forma de receberem os mesmos. Se tiverem dúvidas sobre estes materiais, por favor, enviem e-mail para covid19@cityonahill.org.

Por favor, apoiem os(as) vossos(as) filhos(as) o mais possível e incentivem-nos a lerem e permanecerem envolvidos o mais que lhes seja possível de forma a facilitar o regresso à escola a seguir ao encerramento. Os alunos serão classificados com base nessas tarefas e são incentivados a terminarem o trabalho no melhor das suas capacidades e a tratarem isto de forma diferente do que fariam se fosse uma semana de férias escolares.

Os professores e administradores estarão disponíveis durante o encerramento prolongado?

O Gabinete da Rede da City on a Hill funcionará à distância a partir de 16 de março para assegurar que as nossas funções operacionais continuem e para se preparar para a eventual reabertura das nossas escolas. Se tiverem quaisquer dúvidas durante este período, por favor, liguem para o (617) 533-9471 ou enviem e-mail para covid19@cityonahill.org.

Todos os professores e administradores das escolas ficarão fora do estabelecimento durante todo o encerramento, embora ofereçam 5 horas por semana para estarem disponíveis para os alunos à distância, por telefone ou e-mail. Serão incluídas nos vossos pacotes instruções sobre a forma de entrarem em contacto com os vossos professores.

Tenho um(a) filho(a) que faz parte da Rede de Aprendizagem. O trabalho dele será alterado durante o encerramento?

Sim, os alunos da Rede de Aprendizagem (LN) terão materiais alterados elaborados pelos nossos professores de Educação Especial e ELD. Estes materiais serão também publicados no nosso website e disponibilizados para envio.

Como é que o encerramento de longo prazo afetará o cronograma de testes MCAS do(a) meu/minha filho(a)?

Os MCAS (e outros testes padronizados como o AP, ACT e SAT) não são decididos pela City on a Hill ou outras escolas. Estamos em contacto com o Departamento de Educação Elementar e Secundária de Massachusetts (DESE), que é a entidade que estabelece os cronogramas dos testes, e partilharemos mais informações à medida que as orientações forem disponibilizadas.  

A City on a Hill fornecerá refeições aos alunos durante o encerramento prolongado?

Estamos atualmente em ligação com os parceiros para analisarmos o que é possível fornecer durante o nosso encerramento. Forneceremos atualizações à medida que recebermos mais informações.

Para informações adicionais, por favor, não hesitem em contactar as seguintes ligações:

Reconhecemos que esta é uma situação sem precedentes e que este encerramento será um fardo significativo para diversas famílias nossas. Saibam que continuamos empenhados em prestar-vos o máximo apoio possível durante este período e podem contar com mais comunicações nos próximos dias e semanas.

Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda a manter a nossa comunidade saudável e segura. Se tiverem quaisquer dúvidas, por favor, não hesitem em contactar qualquer responsável escolar.

Atenciosamente,

Kevin T. Taylor

Diretor Executivo

Comments are closed.